quinta-feira, 5 de junho de 2014

À TERTÚLIA número 1

CONVITE

Depois do zero vem o 1, por isso, no próximo dia 19 de Junho, com início às 18:30, terá lugar o número 1 de À TERTÚLIA, que se realizará n’ A Venda (Tasca, Mercearia e Boa C.ª.), na R. do Compromisso, 60, 8000-252 Faro (perto da Igreja de S. Pedro)

À Tertúlia pretende ser um espaço de cultura onde se fala do que à tertúlia é levado pelos seus participantes. A base é a poesia e o diálogo com as outras artes, bem como a participação livre de cada um, que poderá levar à tertúlia o quiser: textos, filmes, convidados.

O número 1 terá como suporte o tema A LITERATURA E A VIDA. Que importância tem a literatura na nossa vida? De que forma nos ajuda? Será moderador (informal) Marco Mackaaij , que prepará este número 1.

Tendo em atenção o tema, é pedido desde logo aos participantes que:
- enviem desde já de um a quatro pequenos textos ( poemas, aforismos, fragmentos..) que foram de alguma forma importantes nalguma fase da sua vida.
- se prestem a falar sobre a importância da literatura na vossa vida, indicando, ou não, livros, contos, poemas, autores ilustrativos dessa importância.

Nesta edição contaremos com um jantar, para quem estiver interessado, no próprio local onde se realizará a tertúlia. O jantar terá início às 20:30 e tem o custo estimado de 16/15 Euros, dependendo do número de participantes. Tendo em atenção a logística da preparação da ementa e o facto de o número de comensais não poder exceder os vinte e dois (22), agradece-se que confirmem a vossa presença com a maior urgência possível, o máximo até ao dia 13  do corrente.

A hora de entrada e de saída dos participantes não obedecerá a outra regra senão incluir-se no horário acima previsto.


(contacto: marco.mackaaij no FB ou marco.mackaay@gmail.com ou 967706289)


Sem comentários:

Enviar um comentário